Parcerias com sites de cupons

Sites de cupons
para anunciantes

Adquira novos clientes e fontes de renda usando códigos promocionais e sites de cupons

Sites de cupons para alavancar seus negócios

Maior alcance

Maior alcance

Os sites de cupons possuem uma grande audiência fiel. Ter presença nessas plataformas gera visibilidade à sua marca, pois ajuda a apresentar você, seus produtos e serviços a novos usuários, a promover suas ofertas em mercados-alvo diferentes e a criar novas fontes de renda.

Aumento de ticket médio

Aumento de ticket médio

Ao sentirem que estão tendo descontos em seus produtos e serviços, os usuários aproveitam para comprar produtos com o valor mais alto, aproveitando as várias ofertas especiais disponíveis nesses sites de cupons de uma só vez. Isso leva a um aumento significativo no valor do pedido dos usuários de cupons.

Aumento rápido da receita

Aumento rápido da receita

Veja o crescimento imediato das vendas. Os sites de cupons divulgam instantaneamente seus descontos e ofertas especiais para enormes e motivadas comunidades de usuários. Isso, por sua vez, direciona o tráfego para seu site, impulsiona as vendas e aumenta seus resultados de forma rápida.

Maior taxa de conversão

Maior taxa de conversão

Os cupons e códigos promocionais contribuem para a gamificação das compras, o que motiva os caçadores de ofertas que procuram descontos atrativos a fazerem uma compra. Portanto, usar cupons e códigos promocionais exclusivos leva a taxas de conversão muito mais altas.  

Aquisição de novos clientes

Aquisição de novos clientes

Os cupons são ferramentas excelentes para atrair novos clientes, especialmente aqueles que hesitam em experimentar marcas que ainda não conhecem. As ofertas nas páginas do site de cupons ajudarão você a obter novos e grandes públicos, criar confiança e, finalmente, transformá-los em clientes fiéis.

Mais oportunidades

Mais oportunidades

Os sites de cupons estão interessados ​​em fazer você vender o máximo possível. Por esse motivo, eles geralmente organizam suas próprias campanhas promocionais para destacar suas ofertas, produtos e serviços. Seja por meio de anúncios pagos, marketing direto, banners de anúncios ou mais, você tem a oportunidade de vendas extras e exposição da marca gratuitamente.

Como os anunciantes podem colaborar
com sites de cupons?

Cadastre-se como um anunciante

Cadastre-se como um anunciante

Cadastre-se como anunciante em nosso site, preencha algumas informações e pronto.

Lance seu programa afiliado

Lance seu programa afiliado

Basta assinar o acordo e nós cuidaremos de todo o processo de integração técnica para você, para que seu programa de afiliados seja lançado.

Permita tráfego de sites de cupons

Permita tráfego de sites de cupons

Permita o tráfego dos sites de cupons nas configurações da conta e aproveite o fluxo de novos clientes direcionados ao seu programa de afiliados.

Convide parceiros de sites de cupons

Convide parceiros de sites de cupons

Envie convites personalizados para sites de cupons dentro da rede de parcerias e comece a colaborar diretamente com eles

Pense em sua estratégia de promoção

Pense em sua estratégia de promoção

Participe ativamente das atividades promocionais da rede de parceiros, bem como das campanhas organizadas pelos próprios sites de cupons. Dessa forma, você aumentará a visibilidade da sua oferta e as suas vendas.

Veja suas vendas crescerem

Veja suas vendas crescerem

Seu programa de afiliados agora está aberto a milhares de parceiros que trazem tráfego relevante. Suas vendas crescem enquanto você só paga pelos resultados.

Próximos passos

Entre em contato com nossa equipe
e comece a impulsionar suas vendas

Sites de cupons para anunciantes: Perguntas Frequentes

Por que eu deveria fazer parceria com sites de cupons se já estou tendo vendas?

Trabalhar no modelo CPA significa pagar apenas por vendas confirmadas e bem-sucedidas. Se o seu negócio não começar a lucrar mais com um determinado site de cupons, você não precisará pagar nada. É uma decisão sem riscos que só pode fazer o seu negócio crescer.

Eu não deveria apenas dar descontos nos preços do meu site em vez de fazer parceria com sites de cupons?

Ao simplesmente dar descontos para produtos em sua loja online, você corre o risco de perder lucros de seus clientes fiéis que estavam dispostos a pagar o preço total de qualquer maneira. O uso de sites de cupons oferece a oportunidade de criar diferentes fontes de renda, divulgando seus produtos e serviços a clientes novos.

Quais estratégias posso seguir ao trabalhar com sites de cupons?

Suas estratégias de comissão para sites de cupons podem ser ajustadas com base nas metas e necessidades de seu negócio. 

Se você está focado em atrair novos clientes ou deseja aumentar o reconhecimento da sua marca, basta ajustar seus termos, regras e taxas de comissão de acordo.

Os sites de cupons podem promover produtos específicos da minha loja?

Sim, você pode definir os termos do seu programa de afiliados para que os sites de cupons divulguem apenas cupons e códigos promocionais que incentivem os clientes a comprar determinados produtos, serviços ou linhas de marca.

Como posso ter certeza de que o tráfego fornecido por esses parceiros é de alta qualidade?

Nosso departamento de controle de qualidade de tráfego interno garante que todos os nossos parceiros forneçam tráfego de alta qualidade aos nossos anunciantes. 

Usando ferramentas especiais como a Brand Auditor e a Brand Guard, inspecionamos manualmente cada afiliado e suas fontes de tráfego para garantir que sua marca esteja segura e protegida. 

Os sistemas de alertas automatizados são acionados se suspeitarmos de qualquer tipo de fraude, e as violações são detectadas e resolvidas se e quando ocorrerem. Dessa forma, podemos ter certeza de que você receberá apenas tráfego de alta qualidade, seguro e relevante.

Impulsione o crescimento dos negócios com
os parceiros de sites de cupons da Admitad

Junte-se a nossa rede e explore as muitas oportunidades de crescimento através de sites de cupons.

Расскажите нам о своей компании

Admitad
Admitad
Admitad is a German IT company headquartered in Heilbronn that develops and invests in services for media buying, increasing sales and attracting customers through online advertising, traffic and content monetization and earnings using a single platform.
Founded 2009-09-01, Lise-Meitner-Str, Heilbronn
Founder Alexander Bachmann
Website