Admitad Connect

Aumente seu tráfego e acesse
um mundo de novas parcerias

Coloque seu programa de afiliados na Admitad Store e encontre novos parceiros e inúmeras fontes de tráfego

Adicione seu programa de afiliados à Admitad Store

Integre-se com um clique

Integre-se com um clique

A gente cuida de toda a parte técnica. Se você tiver um programa de afiliados em outras redes de afiliação, nossa equipe de atendimento cuidará da integração e migração sem interromper seus processos ou campanhas de marketing em andamento.

Alcance seu público-alvo

Alcance seu público-alvo

Obtenha acesso a milhares de parceiros. Encontre afiliados que trabalham com uma audiência do seu interesse e os convide para entrarem no seu programa usando a ferramenta “Convite para afiliado”. Defina os termos e condições da parceria e ofereça códigos de promoção exclusivos

Aproveite o apoio de seu gerente

Aproveite o apoio de seu gerente

Estamos aqui para ajudá-lo. Temos uma equipe altamente qualificada de gerentes de atendimento com uma década de experiência internacional. E nós vamos compartilhá-la com você. Conta para gente quais são seus objetivos, parâmetros de crescimento e metas de marketing, juntos, vamos alcançá-los.

Destaque seu programa afiliado

Destaque seu programa afiliado

Ofereça remunerações adicionais e bônus exclusivos para os afiliados de melhor performance para aumentar a visibilidade, a lucratividade e o desempenho do seu programa. Melhore a eficiência de suas parcerias com todas ferramentas disponíveis na plataforma.

Acompanhe seu desempenho

Acompanhe seu desempenho

Obtenha relatórios detalhados sobre o progresso de seus programas de afiliados. Rastreia as fontes de tráfego, saiba mais sobre o comportamento do seu público e adote uma abordagem orientada a dados para otimizar o desempenho do seu programa.

Analise e expanda seu negócio

Analise e expanda seu negócio

Você consegue ver o crescimento das vendas? Continue otimizando e desenvolvendo seu programa de afiliados com seu gerente de atendimento. Aumente suas vendas e retorno sobre o investimento (ROI) pagando apenas pelos resultados e conversões aprovadas.

Próximos passos

Comece a integrar seu programa
de afiliados à Admitad Store

Uma vasta experiência em marketing de parcerias
Acessível para negócios de todos os tamanhos
Sistema próprio de proteção contra fraudes
Tecnologias próprias de alta qualidade

Uma vasta experiência em marketing de parcerias

Desde o lançamento do seu programa de afiliados até a expansão de suas campanhas, estaremos aqui para ajudá-lo a crescer e impulsionar seu negócio!
A Admitad Partner Network está no mercado desde 2010. A equipe conta com mais de 900 colaboradores no mundo inteiro (em 9 escritórios de representação).
Estamos dispostos a compartilhar nossa experiência internacional versátil e práticas adequadas para ajudar seu negócio crescer ainda mais. Acreditamos no poder do modelo CPA (custo por ação) e teremos o maior prazer em guiá-lo pelo Marketing de Parcerias.

Acessível para negócios de todos os tamanhos

Oferecemos a melhor solução para você alcançar os objetivos de seu negócio, seja um grande e-commerce, uma pequena empresa, seu primeiro canal ou um novo canal digital. Técnicas de integração modernas e softwares desenvolvidos internamente nos permitem ajustar nossas soluções, independentemente do seu tamanho e setor. Nós tornamos o marketing de parcerias acessível para todos! Temos muito orgulho da excelência de nossos processos, além das condições de colaboração flexíveis.

Sistema próprio de proteção contra fraudes

Protegemos a imagem da sua marca e a fidelidade do seu cliente contra tráfego de baixa qualidade e violações da integridade da marca. Somos guiados pela transparência nas operações, e sempre complementando nosso sistema de proteção contra fraudes com as tecnologias e recursos mais recentes para o benefício de nossas parcerias. Assumimos total responsabilidade pela construção de relações ganha-ganha entre nossos anunciantes e afiliados. Para tornar o processo conveniente para todos os envolvidos, excluímos fraudadores do jogo.

Tecnologias próprias de alta qualidade

O marketing de parcerias tem como base a tecnologia. Entendendo isso, investimos no desenvolvimento das nossas próprias soluções tecnológicas, disponíveis aos nossos clientes e parceiros. Metade dos nossos colaboradores está envolvida no desenvolvimento dessa base tecnológica. Nossa experiência faz da Admitad uma poderosa combinação de soluções para nossos clientes. Nossa plataforma de rastreamento, vários modelos de integração, ferramentas exclusivas e um portfólio para anunciantes e afiliados tornam nossa colaboração transparente, contínua e benéfica. E nunca paramos de acompanhar as tendências e tecnologias inovadoras para aprimorar as soluções para o mercado.

Aproveite todo o potencial do seu negócio
através de parcerias de sucesso

Descubra como a Admitad pode ajudar sua empresa a crescer e levar sua estratégia de marketing de parcerias para um novo patamar

Admitad
Admitad
Admitad is a German IT company headquartered in Heilbronn that develops and invests in services for media buying, increasing sales and attracting customers through online advertising, traffic and content monetization and earnings using a single platform.
Founded 2009-09-01, Lise-Meitner-Str, Heilbronn
Founder Alexander Bachmann
Website