Soluções em Escala Global

Faça parcerias internacionais e
impulsione suas vendas mundo afora

A Admitad Global Solutions facilita o lançamento de seu programa de afiliados em todos os mercados do mundo

Entre no mercado internacional e
impulsione suas vendas em grande escala

Divulgue seu negócio para o mundo

Divulgue seu negócio para o mundo

Aumente o alcance da sua marca em escala global. Lance um programa de afiliados que permitirá que você faça parcerias com diferentes tipos de afiliados mundo afora, receba tráfego internacional, encontre novas fontes de receita e conquiste clientes no mundo todo.

Defina seus objetivos de negócios

Defina seus objetivos de negócios

Quais são seus indicadores de desempenho e objetivos? Com quem você gostaria de fazer parceria? Você é quem melhor conhece sua própria empresa. Nossa equipe de especialistas vai te ajudar a configurar um programa de afiliados para você alcançar suas metas.

Trabalhe com uma equipe dedicada

Trabalhe com uma equipe dedicada

Estamos aqui para tornar seu negócio um sucesso. Mais de uma década de experiência no mercado, competência a nível global e equipes altamente qualificadas do mundo inteiro estão a seu dispor. Conta para a gente seus objetivos e nós encontraremos uma solução para você.

Integração simplificada

Integração simplificada

A gente cuida da parte técnica. Oferecemos vários modelos e métodos de integração (API, postback, plugins) que suportam as plataformas mais usadas. Nossa equipe de atendimento encontrará a modelo perfeito para seu negócio e guiará você pelo processo de integração

Acompanhe seu desempenho

Acompanhe seu desempenho

Obtenha relatórios detalhados e transparentes sobre o progresso de suas campanhas. Rastreie as fontes de tráfego, saiba mais sobre o comportamento do seu público e adote uma abordagem orientada a dados para otimizar a performance do seu programa de afiliados.

Analise e expanda seu negócio

Analise e expanda seu negócio

Você consegue ver o crescimento das vendas? Continue otimizando e desenvolvendo seu programa de afiliados com seu gerente de atendimento. Aumente suas vendas e retorno sobre o investimento (ROI) pagando apenas pelos resultados e conversões aprovadas.

Próximos passos

Entre em contato com a nossa equipe e comece a conquistar uma audiência internacional

Uma vasta experiência em marketing de parcerias
Acessível para negócios de todos os tamanhos
Sistema próprio de proteção contra fraudes
Tecnologias próprias de alta qualidade

Uma vasta experiência em marketing de parcerias

Desde o lançamento do seu programa de afiliados até a expansão de suas campanhas, estaremos aqui para ajudá-lo a crescer e impulsionar seu negócio!
A Admitad Partner Network está no mercado desde 2010. A equipe conta com mais de 900 colaboradores no mundo inteiro (em 9 escritórios de representação).
Estamos dispostos a compartilhar nossa experiência internacional versátil e práticas adequadas para ajudar seu negócio crescer ainda mais. Acreditamos no poder do modelo CPA (custo por ação) e teremos o maior prazer em guiá-lo pelo Marketing de Parcerias.

Acessível para negócios de todos os tamanhos

Oferecemos a melhor solução para você alcançar os objetivos de seu negócio, seja um grande e-commerce, uma pequena empresa, seu primeiro canal ou um novo canal digital. Técnicas de integração modernas e softwares desenvolvidos internamente nos permitem ajustar nossas soluções, independentemente do seu tamanho e setor. Nós tornamos o marketing de parcerias acessível para todos! Temos muito orgulho da excelência de nossos processos, além das condições de colaboração flexíveis.

Sistema próprio de proteção contra fraudes

Protegemos a imagem da sua marca e a fidelidade do seu cliente contra tráfego de baixa qualidade e violações da integridade da marca. Somos guiados pela transparência nas operações, e sempre complementando nosso sistema de proteção contra fraudes com as tecnologias e recursos mais recentes para o benefício de nossas parcerias. Assumimos total responsabilidade pela construção de relações ganha-ganha entre nossos anunciantes e afiliados. Para tornar o processo conveniente para todos os envolvidos, excluímos fraudadores do jogo.

Tecnologias próprias de alta qualidade

O marketing de parcerias tem como base a tecnologia. Por isso, investimos no desenvolvimento das nossas próprias soluções tecnológicas, disponíveis aos nossos clientes e parceiros. Metade dos nossos colaboradores está envolvida no desenvolvimento dessa base tecnológica. Nossa experiência faz da Admitad uma poderosa combinação de soluções para clientes. Nossa plataforma de rastreamento, vários modelos de integração, ferramentas exclusivas e um portfólio para anunciantes e afiliados tornam nossa colaboração transparente, contínua e benéfica. E nunca paramos de acompanhar as tendências e tecnologias inovadoras para aprimorar as soluções para o mercado.

Divulgue seus produtos para o mundo
e expanda seus negócios em escala global

Saiba mais sobre como a Admitad pode ajudar você a fazer parcerias internacionais usando a Admitad Global Solutions.

Расскажите нам о своей компании

Admitad
Admitad
Admitad is a German IT company headquartered in Heilbronn that develops and invests in services for media buying, increasing sales and attracting customers through online advertising, traffic and content monetization and earnings using a single platform.
Founded 2009-09-01, Lise-Meitner-Str, Heilbronn
Founder Alexander Bachmann
Website